Formação em Cash Game

Com Mateus “Zinhão” Carrión

Aprenda o passo a passo de um dos maiores jogadores do mundo com as estratégias lucrativas direcionadas para você se tornar um profissional de Cash Game com ganhos constantes e total liberdade de tempo.

Qual a diferença entre uma promessa de dinheiro fácil e a oportunidade que está diante de você?

Prazer, eu sou o Mateus Carrión, mais conhecido nas mesas como “zinhaooo”.

Antes de explicar como funciona exatamente a Formação em Cash Game, eu gostaria de deixar uma coisa bem clara:

Não importa a modalidade, não existe dinheiro fácil no poker.

Preciso que você entenda, desde já, que existe uma grande diferença entre uma promessa qualquer de ganhar dinheiro fácil com poker e a oportunidade real que você tem aqui.

Como saber essa diferença? Pela minha história.

Eu sou jogador profissional de poker especializado em Cash Game No Limit Hold’em. Ao longo dos últimos 8 anos, escalei os limites do poker online desde o micro até o high stakes, e me tornei um dos poucos brasileiros regulares nos maiores jogos da internet.

Desde 2019, decidi aceitar o convite do meu amigo e parceiro de estudos, Saulo Costa, e criamos o Brazilian Poker Crew, um time exclusivo de Cash Game. Começamos com 15 jogadores e, hoje, o BrPC já tem 140 jogadores e é um dos times mais lucrativos do mundo (só em 2022 o time já faturou mais de um milhão de dólares).

Mas tudo isso começou em janeiro de 2015, quando iniciei minha carreira jogando… para um time de MTT!

Eu jogava torneios de até $11, e meu ABI (buy-in médio) era de aproximadamente $3. Finalizei meu deal em novembro daquele ano, já com um ABI de $25, e decidi migrar para o Cash Game por uma série de motivos que explicarei mais abaixo.

Comecei a estudar e grindar Cash em março de 2016, na NL10 (mesas de $0,05/$0,10 em que você entra com um stack de $10). Fechei aquele ano jogando NL25.

Em maio de 2017 eu passei para NL50, e em setembro para NL100. Em fevereiro de 2018 estava na NL200 e em junho de 2019 passei para a NL500. Por volta de agosto de 2020 alcancei a NL1k e, em outubro, cheguei na NL2k. 

A partir de março de 2021 eu já era um regular na NL5k (ou seja, mesas de $25/$50 em que você entra com $5.000 de stack).

Sou um dos poucos brasileiros que batem esse nível regularmente. 

E sou o único deles disposto a te passar meu conhecimento condensado em um curso – ou seja, sem ter participação nos seus lucros.

Mas por que eu contei a minha evolução em detalhes? Para me gabar dos meus resultados? De jeito nenhum.

É pra economizar nosso tempo. O seu e o meu.

Contei a minha história para te mostrar que eu não sou um teórico, um professor que sabe ensinar, mas que não tem resultados reais. Sim, eu desenvolvi uma didática clara e objetiva, ou meus cavalos no BrPC não seriam tão vencedores.

Mas quero que você perceba que eu não estou te vendendo um sonho vazio.

Eu enriqueci com o jogo através de muito trabalho. Mas que trabalho foi esse?

Foram 8 anos de estudo e grind intensos, centenas de horas de análise de dados para destrinchar o field e criar as estratégias mais avançadas e simplificadas para bater cada nível que passei, do micro ao high stakes – e, depois, condensar esse conhecimento de forma efetiva para ensinar meus jogadores a vencer.

Esta carta é para apresentar a você uma grande oportunidade. Uma oportunidade que eu gostaria de ter tido em 2015, quando comecei. 

Se lá atrás eu soubesse tudo que sei hoje, teria evitado muitos tropeços. E certamente teria chegado mais rápido onde cheguei. Infelizmente, não é possível voltar no tempo.

Mas eu estou disposto a entregar para você um caminho pronto para ser percorrido.

Nada que eu vou ensinar neste treinamento não foi usado por mim e pelos meus jogadores. 

Nenhuma estratégia ou técnica que eu vou passar aqui foi baseada em teorias desconectadas com a realidade.

O que vou entregar para você é um método com o meu conhecimento condensado, desenvolvido a partir das experiências que acumulei como jogador e coach nos últimos 8 anos nas mesas de Cash Game.

Por que eu migrei dos torneios para o Cash Game? Trabalhar para viver, e não viver para trabalhar

Quando eu comecei, lá em 2015, só existiam no Brasil oportunidades em times de MTT. As pessoas me diziam que “o Cash Game morreu, não tem futuro nisso”. 

Mas, eu sempre prezei por ter uma vida equilibrada. Eu trabalho muito duro, mas eu me respeito nesse sentido.

Tento levar a vida de uma maneira que eu trabalhe para viver, e não viva para trabalhar.

E quando você começa um dia de grind de MTT, você não pode planejar mais nada.

Não tem jantar com a namorada, não tem jogo de futebol pra assistir na TV, nada disso. 

Você fica “preso” por muitas horas até fechar a última tela.

Por favor, não me entenda mal. Eu gostei muito de jogar MTT no meu primeiro ano de carreira. Eu estava feliz com o poker.

Mas, pelo meu perfil, o Cash me atraiu muito por causa da liberdade de horários. 

Conforme eu entendia mais da modalidade, descobri outras duas características do Cash que casaram perfeitamente com esse meu temperamento.

Posso dizer que são as maiores vantagens que o grinder de Cash Game enxerga em relação ao MTT. As 3 maravilhas da nossa vida:

TOTAL LIBERDADE DE TEMPO

Viver de poker é maravilhoso, não importa a sua especialidade. Você tem uma liberdade geográfica e de tempo que pouquíssimas profissões são capazes de proporcionar. 

No MTT, o grosso do dinheiro está nos primeiros lugares. Quando chega no final do grind, você tem aquelas duas ou três telinhas e ainda uma reta longa pela frente. E essa é a hora que você precisa estar mais focado, porque são as primeiras posições que fazem a diferença no seu ROI. 

Eu admiro muito quem vive de torneios, porque esse jogador precisa ter uma resistência muito grande para conseguir manter esse o foco no final, depois de várias horas de grind – e com apenas 5 minutos de intervalo a cada hora.

Fora que o jogador de torneios é praticamente obrigado a jogar aos domingos, dia em que o mar está mais cheio de peixes.

Por isso, se você perguntar para um jogador de Cash Game o que ele mais gosta na profissão, 9 em cada 10 vão responder que é a flexibilidade de tempo.

O grind do Cash é mais intenso, é verdade. Você toma um número maior de decisões complexas, enquanto no MTT algumas decisões são um pouco mais simples. Mas o Cash é diferente porque ele é sempre igual. É mais repetitivo.

Tem gente que não gosta. Tem gente que não consegue jogar sem a emoção e a adrenalina de uma reta final, de uma mesa final. E tudo bem! 

Porém, a rotina do jogador de Cash é mais organizada. Você pode parar a sessão a hora que quiser, pode espalhar as sessões ao longo do seu dia, não é obrigado a jogar aos domingos… 

Indiscutivelmente, o jogador de Cash tem mais qualidade de vida.

O LONGO PRAZO CHEGA MAIS RÁPIDO

Outro fator que pesou muito na minha escolha pelo Cash Game foi a variância. 

Sou filho de pais assalariados, e não tinha essa cabeça de jogador de torneios. Eu pensava “cara, como assim eu não vou ganhar dinheiro esse mês?”.

No MTT, o cara pode ser bom e, mesmo assim, ficar vários meses sem ganhar dinheiro. Isso é difícil para qualquer ser humano.

Pode vir o Yuri “theNERDguy” analisar seu jogo e te garantir que você bate o field, que você está jogando certo, mas se você tá há 6 mil jogos perdendo, pode acabar desacreditando, ficar sem confiança e desanimar do jogo.

Você pode até diminuir a variância jogando torneios com menos pessoas. Vemos o próprio Yuri e o pessoal do 9tales fazendo isso nos torneios mais caros. 

Mesmo sendo um nível muito difícil, onde o ROI deles naturalmente cai um pouco, como os fields são curtos eles conseguem chegar com mais frequência e diminuir a variância.

Porém, no micro, low ou mid stakes, você vai jogar fields bem maiores, onde a variância do MTT é brutal.

No Cash Game o resultado vem mais rápido. O longo prazo chega mais rápido. 

É simples. No MTT, todas as vezes que você vai all-in, você pode cair do torneio. E o torneio você precisa premiar bem para valer a pena.

O Cash Game tem uma variância muito menor porque é um jogo de puro EV. Ou seja, você sempre joga para ganhar o máximo de fichas em cada mão.

Se você perder uma mão ou um coin flip, você simplesmente dá rebuy e segue o jogo – você não “cai do torneio”.

Tudo bem que o Cash não tem os big hits, mas também não tem aquelas downswings gigantes, que são naturais no MTT, mas muito difíceis de enfrentar. 

Para um jogador de Cash que é vencedor constante, que voluma bastante, é muito difícil passar mais de três meses do ano down. Eu diria que, no máximo, ele fica dois meses no vermelho. 

E não é que ele perde 30 ou 40 buy-ins. É coisa de 10 buy-ins. E no mês seguinte ele ganha 15, depois ganha 30, depois perde 5, depois ganha 40…

As downswings são bem mais suaves e os ganhos são mais constantes.

A ESTRATÉGIA É SIMPLIFICADA

Esse foi o terceiro grande motivo que me fez migrar para o Cash Game. 

No MTT, os spots são sempre muito diferentes uns dos outros. Você tem que estudar muita coisa diferente, mas eu sentia que ficava com um conhecimento muito raso em tudo.

Por ter uma personalidade mais perfeccionista, eu me sinto melhor tendo as coisas sob meu controle. Eu prefiro colocar um tema para estudar ir o mais fundo que eu posso naquilo.

O Cash é a versão mais pura e básica do poker, porque a gente olha simplesmente o EV.

Você sempre joga pensando apenas em ganhar o máximo de fichas, e não em sobreviver, em se adaptar ao momento do torneio, ao stack do adversário, ao ICM, e todos esses fatores que são muito importantes no MTT.

Por isso, acaba sendo mais repetitivo.

É um jogo mais vasto pela profundidade de stack, por você jogar todas as streets, onde os detalhes fazem muita diferença. E como todos estudam a mesma coisa, você sempre vai aprofundando mais e vai chegando nos detalhes.

Mas é verdade que, pelo menos no início, é um jogo mais simples. 

PARA QUEM É A FORMAÇÃO?

A Formação em Cash Game não é para quem acha que ganhar no poker depende de sorte, ou de uma fórmula secreta que faz você ganhar dinheiro fácil, ou tem preguiça de sentar a bunda na cadeira e estudar.

Esse treinamento é para quem quer se dedicar como um profissional para: 

  • Melhorar seus resultados
  • Aprofundar seu conhecimento
  • Evoluir seu jogo pós-flop
  • Aprimorar sua parte técnica
  • Migrar do MTT para o Cash Game
  • Aprender com um top player
  • Ter retorno financeiro com o poker
  • Se profissionalizar e viver do jogo

Independentemente se você é um…

  • AMADOR que busca ter uma renda extra fazendo algo que ama, mas sem largar seu emprego atual;
  • INICIANTE que sonha se tornar um jogador profissional full time e está disposto a se dedicar para isso;
  • PROFISSIONAL DE CASH GAME que queira o conhecimento para escalar os limites até os high stakes;
  • PROFISSIONAL DE MTTs que pretende dominar o jogo pós-flop e ser um jogador mais completo;
  • Ou um REG de torneios que sofre com a variância, não está conseguindo vencer com consistência, e por isso está pensando em desistir.

Se você se identificou com algo que leu acima, a Formação em Cash Game é para você. 

E se você se identificou especificamente com o último perfil, por favor, não desista ainda! 

O Cash Game pode ser o caminho para você ser realizado com o jogo. Eu sei disso porque alguns dos melhores jogadores do BrPC eram bons jogadores de torneios, mas não estavam conseguindo bons resultados com consistência. 

Eles tinham aquele gráfico “montanha-russa” e, mesmo entendendo muito do jogo, as coisas simplesmente não aconteciam. 

Hoje, esses caras estão felizes, jogando NL500, NL1k e até NL5k pelo time.

Assim como eu, eles encontraram outro caminho para realizar o sonho de viver do poker. E eu estou aqui para ajudar a fazer o mesmo por você.
COMO FUNCIONA A FORMAÇÃO?

A primeira coisa que você precisa saber é o que essa Formação não é:

NÃO É UMA ASSINATURA

Você não vai fazer uma assinatura anual, que será renovada todo ano. Você vai fazer uma matrícula e vai receber um conteúdo que tem começo, meio e fim.

NÃO É UMA MENTORIA INDIVIDUAL

Você não vai receber meu acompanhamento individual. Toda parte de mentoria é em grupo, e eventualmente alguns alunos que se destacarem receberão um review individual. Mas não é garantido que você será revisado pessoalmente por mim.

ENTÃO, O QUE É A FORMAÇÃO? 

A Formação em Cash Game da Reg Life é um treinamento completo que abrange conhecimento teórico, técnico e prático, onde os alunos aprenderão desde as estratégias mais básicas até as mais avançadas, direcionadas do micro ao high stakes.

Você vai ter o mapa, mas eu não tenho como encontrar tesouro por você. Quem precisa seguir as direções do mapa e cavar até encontrar o baú é você.

Vou te dar um norte e as ferramentas, mas o resultado vai depender diretamente do seu trabalho. Ou seja, é você que precisa se dedicar aos estudos e colocar volume nas mesas. 

Como eu já disse no início dessa carta, não existe dinheiro fácil no poker.

A formação tem 3 pilares principais:

CONHECIMENTO

AULAS GRAVADAS

O conhecimento será passado através de aulas gravadas, ordenadas em um passo a passo dividido em três grandes fases:

  • Fase Pro – do NL10 ao NL50
  • Fase Advanced – do NL100 ao NL500
  • Fase High – do NL500 para cima

As aulas dessas 3 fases serão estruturadas da mesma forma: 

  • Fundamentos teóricos
  • Pré-Flop
  • Pós-Flop
  • Prática

Na Fase Pro, que é a fase dos conhecimentos de base até o profissional, eu também vou passar o que chamo de “conceitos periféricos” como variância, rake, rakeback, winrate, além de uma introdução aos solvers, aos trackers e análise de database. 

Tanto na Fase Pro quanto na Fase Advanced, você terá acesso a uma coleção de estratégias simplificadas para todas as situações do jogo, com o objetivo explorar os desequilíbrios dos micro e low stakes.

Você também terá acesso a tabelas de ranges pré-flop que foram construídos com esse mesmo objetivo de explorar o desequilíbrio do field micro e low stakes no pré-flop.

É o conhecimento que acumulei ao longo da minha carreira, centenas de horas de análise de dados, condensado e mastigado para você economizar tempo e começar a ganhar o mais rápido possível nesses níveis mais baixos.

Já a Fase High não será pra qualquer um. Ali, nós vamos aprofundar minuciosamente na teoria GTO e nas análises práticas específicas para quem estiver pronto para bater os High Stakes (NL500+). Esse é o conhecimento que você não encontra solto por aí.

COMPARTILHAMENTO

GRUPO DE ESTUDOS

O segundo pilar serve para acelerar a assimilação do conhecimento.

Você terá acesso a um grupo de estudos no Discord, exclusivo para alunos da Formação em Cash Game.

Ali você poderá se conectar com outros jogadores que estão estudando a modalidade, criar grupo de estudos, discutir mãos, fazer desafios, compartilhar aprendizados, etc.

Essa troca de experiências tem um valor incalculável.

Estudar em grupo e entender o pensamento de outros jogadores é essencial para qualquer jogador de poker, não importa a modalidade.

Mas atenção: o Discord não é um lugar para tirar suas dúvidas diretamente comigo. Esse espaço é para acelerar o seu aprendizado através dessa troca entre os alunos.

MENTORIA

AULAS AO VIVO EM GRUPO

Eu vou dar uma aula ao vivo por mês durante um ano inteiro. Ou seja, você terá um total de 12 aulas ao vivo durante o treinamento.

Nessas aulas eu vou analisar database e revisar mãos dos alunos, com o intuito de apontar e corrigir os principais erros que vocês estiverem cometendo.

A aula vai ser para a turma toda, mas só alguns serão analisados, claro. Quem estiver mais engajado no Discord, ajudando outros jogadores a evoluir, será o escolhido para o leak finder do mês.

Mas vamos tentar variar entre jogadores de diferentes níveis. Assim, não importa o nível que você estiver, você vai descobrir erros que também comete e vai descobrir os principais leaks do seu field.

Nas aulas ao vivo eu estarei disponível para tirar dúvidas sobre qualquer assunto. 

Conhecimento. Compartilhamento. Mentoria.

Você terá todas as ferramentas. Basta fazer a sua parte.

CONTEÚDO COMPLEMENTAR

Além do curso completo com aulas gravadas, grupo de estudos e aulas ao vivo comigo todo mês, você também vai receber duas Masterclass com um conteúdo complementar que eu considero extremamente importante.

✅  Masterclass #1: Transição do MTT para o Cash Game

Como muitos alunos vêm torneios, nessa aula nós vamos passar os atalhos para você se adaptar mais rápido de uma modalidade para outra.

Como eu fiz a minha transição há muito tempo, nessa aula eu vou trazer um convidado que fez a migração há pouco tempo. Assim você terá as percepções mais atualizadas possíveis.

O meu objetivo é roubar todo mundo do MTT para o Cash Game! Hehehe…

✅  Masterclass #2: Psicologia aplicada ao poker – com Luiz Scipião

No poker, saúde mental representa mais dinheiro. E a falta dela afeta não só seus ganhos, mas as relações com as pessoas ao seu redor. 

Por isso, eu trouxe o próprio consultor do BrPC, o Luiz Scipião, para que você comece esse trabalho mental preventivo e nunca deixe a parte emocional chegar em um estágio crítico.

Além de ser ex-atleta profissional, o Scipião é meu psicólogo pessoal, atende o Yuri “theNERDguy” também, e tem uma longa experiência com poker.

As duas Masterclass estarão disponíveis na plataforma de aulas a partir do dia 04 de julho.

ACESSO POR 2 ANOS

Meu primeiro contrato com a Reg Life é de 1 ano. Por isso, neste momento eu só posso me comprometer com 12 aulas ao vivo mensais (uma por mês até maio de 2023).

No entanto, o conteúdo é muito extenso e você vai precisar de tempo para colocar em prática nas mesas, ver e rever aulas e, assim, fixar todo o conhecimento. 

Por isso, seu acesso ao curso será de 2 anos (24 meses).

Durante esse período você terá acesso liberado na plataforma de aulas (incluindo os replays das 12 aulas ao vivo) e ao grupo de estudos no Discord.

QUANTO É O INVESTIMENTO?

Em uma simples frase, Warren Buffett (um dos maiores investidores de todos os tempos) nos deixou um grande aprendizado:

Entender essa lógica é fundamental para enxergar e aproveitar grandes oportunidades. 

Quanto você investiu na sua faculdade? E qual foi o retorno? Quanto tempo demorou para retornar o investimento? É uma profissão que te faz feliz? 

E no poker, quanto você já investiu em buy-ins? E em treinamentos/cursos? Você tem o retorno que gostaria desse investimento? 

Um jogador profissional de Cash Game NL25 lucra, em um ano, cerca de 10 mil dólares (se ele dedicar umas 50h semanais para o jogo, entre estudos e grind).

Lembra da minha história? Eu levei menos de 1 ano para subir da NL10 para NL25. Os jogadores do time micro do BrPC também levam mais ou menos esse tempo. 

Ou seja, um jogador profissional de Cash Game micro stakes tem uma renda média de R$50 mil por ano. 

É exatamente essa a oportunidade que você tem na Formação em Cash Game. 

O que eu ensino aqui é suficiente para você ir bem mais longe do que os micro stakes.

Portanto, agora eu te pergunto… 

Quando vale, para você, se profissionalizar em algo onde você ganha em dólar, fazendo o que ama, com total liberdade de horários e ótima qualidade de vida?

VALOR DO INVESTIMENTO

12x R$ 486,85

*parcelamento com juros pela Hotmart

Somente R$ 4.997,00 à vista

R$ 486 dá menos de 100 dólares por mês. Um jogador NL25, por exemplo, abre 4 telas de $25 quando começa um dia de grind.

Ou seja, ele precisaria investir o equivalente a um único dia de grind por mês para participar da Formação e ter as ferramentas para seguir evoluindo.

Mas esse é apenas o preço que você paga. E o valor que você leva?

Depende do que você vai fazer com o conhecimento que terá acesso.

Se você se dedicar o suficiente para bater a NL25 nos micro stakes, em 1 ano já pode ter ganhado cerca de 10 vezes o que investiu.

E aí, seguindo a lógica do Buffett, acha que a relação preço/valor da Formação é um bom investimento para você?

SOMENTE 20 VAGAS DISPONÍVEIS

Como alguns alunos da primeira turma desistiram por considerarem o conteúdo avançado demais para seus objetivos, aproveitamos a oportunidade para abrir apenas 20 vagas extras para quem ficou de fora da turma de fundadores poder entrar agora. 

Assim que as vagas forem preenchidas, vamos encerrar as inscrições sem previsão para a formação da segunda turma.

AGORA VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE 2 CAMINHOS…

O primeiro é fazer sua matrícula na Formação em Cash Game e receber o conhecimento condensado de alguém que passou por tudo que você vai passar, bate os limites mais altos da internet, e tem uma didática validada para passar um passo a passo com as estratégias simplificadas para cada nível, desde o micro ao high stakes.  

O segundo caminho é continuar como você está, tentar melhorar seus resultados sem a minha orientação, buscando aprofundar seu conhecimento com conteúdo gratuito na internet ou algum outro curso de Cash Game (já aviso que não vai encontrar muita coisa em português).

A escolha é sua.

Se optar pelo primeiro caminho, prometo dar o meu melhor para te ajudar a realizar seu sonho no poker através do Cash Game. 

Vai ser um grande prazer te guiar em busca da sua realização com o poker.

EXPERIMENTE TUDO POR 30 DIAS

A galera da Reg Life me explicou que é costume aqui na escola o aluno ter a chance de desistir caso entenda que o curso não é para ele. E eu concordo plenamente! 

Primeiro, porque confio no meu trabalho e sei que o que eu vou entregar nessa Formação é bem difícil de encontrar em qualquer não só no Brasil, mas no mundo.

Além disso, faz total sentido que só fique dentro do curso quem estiver feliz com sua decisão e for aproveitar de verdade a oportunidade.

É por essas pessoas que criamos esse treinamento e trabalharemos duro para que elas tenham resultado.

Por isso, você pode se inscrever agora e testar tudo sem correr nenhum risco. 

Depois que as aulas começarem a ser liberadas nesta segunda-feira (23/05), você terá 30 dias para experimentar o curso e decidir se quer ficar com a gente. 

Se não for pra você, é só pedir o reembolso que devolvemos 100% do investimento. 

Quero ver você satisfeito por essa decisão. 

Quero ver você melhorando seus resultados e tendo um bom retorno com o poker.

Quero ter o prazer de ver você percorrer um caminho de sucesso e realização pessoal.

E, se tudo der certo, quero ver você trabalhando comigo no BrPC…

SURPRESA! GANHE UM CONTRATO COM O BRAZILIAN POKER CREW

É isso mesmo! 

Antes de criar o curso eu conversei com o Saulo, meu sócio no BrPC, e nós decidimos dar esse presente para quem participar da Formação.

Todos os alunos da Formação em Cash Game da Reg Life poderão ganhar um contrato de experiência no time micro do BrPC (NL10 e NL25).

Mas como vai funcionar? 

Vamos definir metas de grind e lucratividade, e qualquer aluno que bater essas metas estará automaticamente selecionado para um contrato de experiência no time micro.

Nesse contrato de experiência você joga por 15 dias com seu próprio bankroll, mas já vai estar dentro do Discord do time, com acesso a todo o conteúdo, aulas, etc.

Durante esses 15 dias você será avaliado e, se tudo der certo, você receberá uma oferta para entrar para o time como um jogador bancado.

Como você vai estar estudando comigo na Formação, é óbvio que a chance de ser contratado será bem grande! 

Até mesmo se você jogar da NL50 para cima, que é o nível do time principal.

Nesse caso, não poderemos selecionar automaticamente porque no time principal não trabalhamos com esse tipo de contrato de experiência. 

Mas, se você bater as metas jogando NL50 para cima, é óbvio que as suas chances de entrar para o time principal do BrPC serão enormes.

E aí, quer fazer parte de um dos maiores times de Cash do mundo?

Dedique-se aos estudos no curso e faça um bom volume de grind, e eu tenho certeza que você poderá aproveitar essa chance.

RESUMO DE TUDO QUE VOCÊ VAI RECEBER COMO ALUNO FUNDADOR DA FORMAÇÃO
  • Curso gravado Fase Pro (do NL10 ao NL50)
  • Curso gravado Fase Advanced (do NL100 ao NL500)
  • Curso gravado Fase High (NL500+)
  • Acesso ao grupo de estudos exclusivo no Discord
  • 12 aulas ao vivo para leak finder e análise de database
  • Masterclass de Transição do MTT para o Cash
  • Masterclass de Psicologia aplicada ao poker
  • Garantia para experimentar por 30 dias
  • Contrato de experiência com o BrPC micro

Perguntas frequentes

Para se matricular na primeira turma da Formação em Cash Game, o valor do investimento é de 12 parcelas de R$ 486,85 ou à vista por R$ 4.997,00.

É possível parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito (com juros da Hotmart). O pagamento à vista pode ser via boleto, PIX, transferência bancária ou com fichas nas salas de poker.

Caso opte por pagar em fichas ou precise de formas alternativas de pagamento, fale com a nossa equipe pelo chat (canto inferior direito da página) ou mande um e-mail pra [email protected].

ATENÇÃO: o valor reservado no limite do seu cartão será referente a todas as parcelas, e não apenas uma. Ou seja, seu limite precisa ser maior que a soma de todas parcelas.

Seu acesso ao curso será de 2 anos (24 meses).

Durante esse período você terá acesso liberado na plataforma de aulas (incluindo os replays das 12 aulas ao vivo) e ao grupo de estudos no Discord.

Sim, pode. Ao acessar a página de pagamento, os valores estarão adaptados para a moeda de sua localização. Se tiver algum problema para fazer sua inscrição, chame a nossa equipe pelo email [email protected].

Sim, a Formação em Cash Game serve para iniciantes e amadores. O conteúdo é organizado em um passo a passo com estratégias direcionadas para cada nível de jogo, do micro ao high stakes.

No entanto, esse é um treinamento completo, voltado para quem pretende se dedicar como um profissional e ter retorno financeiro com poker. 

Portanto, o conteúdo é bastante denso, com muita teoria de base necessária para quem tem o objetivo de ganhar dinheiro com o jogo. 

Se o seu objetivo é ter apenas uma melhora pontual no seu jogo, sem a ambição de fazer do poker uma fonte de renda, é provável que o curso seja avançado demais.

Como alguns alunos da primeira turma desistiram por considerarem o conteúdo avançado demais para seus objetivos, aproveitamos a oportunidade para abrir apenas 20 vagas extras para quem ficou de fora da turma de fundadores poder entrar agora. 

Assim que as vagas forem preenchidas, vamos encerrar as inscrições sem previsão para a formação da segunda turma.

As aulas ao vivo com o Zinhão são realizadas uma vez por mês, sempre em uma segunda-feira, às 19h (horário escolhido pela maioria dos alunos). Caso seja necessária alguma alteração na data e horário, nossa equipe comunica os alunos por email e no grupo de estudos do Discord. 

Ao fazer sua inscrição, você receberá um email com o título “Seus dados de acesso” e o link para fazer login na plataforma de aulas imediatamente. 

Você também receberá por email (e no módulo “Comece por aqui” da plataforma) um formulário para preencher seus dados com um passo a passo para entrar no Grupo de Estudos no Discord.

Sem dúvidas. O Zinhão é um dos melhores jogadores de Cash Game do país e a única outra forma de aprender diretamente com ele é fazendo parte do time de elite do Brazilian Poker Crew (NL500 ou mais).

Na Formação em Cash Game da Reg Life ele vai passar um conteúdo direcionado para todos os níveis, desde o micro (NL10) ao high stakes (NL500 pra cima), e você terá acesso desde as estratégias vencedoras mais básicas até as mais avançadas.

Para um jogador profissional que jogue por conta ou para time, só de ter acesso ao conhecimento de um jogador do nível do Zinhão condensado em um passo a passo, além de poder tirar dúvidas pessoalmente com ele nas aulas ao vivo, já é garantia de ter um retorno financeiro suficiente para o investimento valer muito a pena. 

Inclusive, vários jogadores profissionais de Cash e MTT foram os primeiros a se inscrever quando fizemos a pré-venda para membros da Comunidade Reg Life em abril.

Não. Como o Zinhão não joga Omaha, o curso vai contemplar apenas a modalidade No Limit Hold’em, que é a sua especialidade.

Mas você não precisa se preocupar: em todos os sites, até NL1k é bem tranquilo grindar em qualquer horário, quase sem se preocupar com falta de ação. 

Criou-se o mito que NLH tem pouca ação porque no jogo Live no Brasil quase só existe PLO. Mas o NLH ainda é muito maior que o PLO no online “normal”.

Com certeza. Muitos dos melhores jogadores de torneios do mundo estudam e praticam Cash Game para evoluir seu jogo deep stack e melhorar sua técnica pós-flop. 

Não é por acaso que Caio Pessagno, Gustavo “22ehnutzz” e o próprio Yuri “theNERDguy” estão entre os alunos desta turma de fundadores da Formação em Cash Game. São profissionais de alta performance que buscam se tornar cada vez mais completos.

Sim, com certeza serve muito para o Cash Game Live! Além de geralmente ser um jogo bem mais fácil, o poker live é o mesmo poker do online. 

Com o conhecimento teórico e técnico que você vai adquirir na Formação, você será capaz de se adaptar às diferenças de padrão dos adversários, do rake cobrado no live, e vai aprender a pensar o jogo para se ajustar a qualquer situação.

Todos os direitos reservados ® 2022 Reg Life. Nocauteado por